300x250 AD TOP

sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Encontrado em: , ,

Política - Ôô Maldade!!

Por Carlos Eduardo Velozo

Imagem: Reprodução
Navego pelas redes virtuais e meus olhos pelos jornais e vejo cada “maldade”.
Imagina vocês que prenderam vários políticos por causa de um tal de mensalão, os coitados, que foram muito bem educados pela escola de Cuba quando estavam exilados, estavam apenas distribuindo e repartindo melhor, valores monetários para deputados apaixonados pelo socialismo do dinheiro, mas era só para não ficar na mão de um só. Eles tiveram as melhores intenções, o que fizeram com eles foi ôô maldade!

Em Blumenau alguns vereadores foram acusados de participarem de diversas irregularidades, dentre as quais: promover o engajamento de servidores municipais nas respectivas campanhas eleitorais dentro do horário de expediente; usar veículos oficiais e telefones funcionais em benefício das campanhas; desvio de material e patrimônio da URB para atender interesses eleitorais; indicação de pavimentação de ruas em bairros dotados de pouco infraestrutura em benefício da candidatura dos representados. Cassaram-nos coitados, pois só estavam atendendo melhor a população, fazendo os funcionários públicos trabalharem, afinal , falam por ai que eles não trabalham. Eles serem cassados foi ôô maldade!

Imagem: Reprodução
Agora o Ministério Público do Estado de Santa Catarina, promoveu uma ação civil pública contra a Fesporte, a Proeb e a Fundação Municipal de Esportes, denunciando suspeita de fraude na concorrência pública para montagem da estrutura administrativa (CCO) e de imprensa dos Jasc na Vila Germânica. O mais grave, porém, foi a constatação, feita através de fotografias feitas pelo próprio promotor, de que a MG1 estava fazendo a montagem das salas antes mesmo de sair o resultado do pregão. Sinceramente...neste país as pessoas não estão acostumadas a empresas eficientes, afinal ela já foi adiantando o serviço antes do resultado do pregão, cada maldade que falam por ai!

Se continuarem assim vão acabar acreditando que presidente da Câmara pode impedir de outro vereador assumir!